A RSA-eCommerce surgiu da necessidade em disponibilizar um e-commerce de qualidade no mercado nacional. Sabemos como é difícil encontrar produtos pela internet com possibilidade de atender todos os gostos dos consumidores, seguindo nesta linha de produtos de altíssima qualidade, unidos de preços justos, surgiu a RSA-eCommerce.
A #1 informa todos nossos clientes que nossos produtos são de ótima qualidade, e que passam sempre por um controle de qualidade, apto a detectar eventuais defeitos e problemas de fabricação. Ainda assim, caso deseje a troca por uma suposta falha de fabricação ou insatisfação com o produto enviado(#2.), contate-nos via e-mail em #2 em um prazo de #4 horas.
O horário de atendimento é de #5.
O prazo para troca é de 30 dias a contar a partir da data de recebimento da mercadoria, e é necessário o envio do mesmo para o endereço do remetente que consta na embalagem. #6
Procedimentos de Devolução
O produto não deve ter alterações e/ou ajustes feitas pelo cliente (#7.). Não deve conter indícios de uso inadequado ou dano acidental. Não deve conter também, desgaste natural em decorrência do uso ou conter indícios de lavagem.
O Controle de Qualidade fará as devidas avaliações do produto reclamado, para analisar se as condições acima foram respeitadas. Essa avaliação é feita dentro de um prazo de 5 dias úteis após o recebimento do produto por parte do nosso Controle.
Qualquer divergência encontrada na análise, a #1 é isenta da obrigação da troca e a mercadoria será devolvida ao cliente, sem direito de substituição.
Troca
A troca é feita entre as opções existentes no site, respeitando o valor limite de crédito. Caso o valor do produto escolhido seja maior do que o valor de crédito, o cliente pode fazer o pagamento da diferença. E caso o valor da peça escolhida ser menor que o valor de crédito, essa diferença pode ser usada como crédito em compras futuras.
Na ausência do produto em estoque, entraremos em contato com o cliente para que o mesmo possa escolher outro produto para a troca.
Defeito
O prazo para troca neste caso é de #8 dias, a partir da data de recebimento.
O cliente receberá no endereço de origem, sem custos adicionais, a substituição pelo mesmo produto.
Devolução Por Arrependimento
O cliente deverá fazer a devolução dentro do prazo de 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto. A devolução por arrependimento, também deve respeitar as condições do “Procedimentos de Devolução”.
O ressarcimento dos valores pagos, serão efetuados na mesma modalidade utilizada pelo cliente no ato da compra.
Caso o pedido foi feito através de cartão de crédito, será feito a solicitação do estorno do valor juntamente com administradora do cartão, que ficará responsável em fazer o crédito do valor solicitado no estorno em até duas faturas subsequentes.
No caso de pedidos efetuados através de depósito, será feita a devolução do valor pago em conta corrente com titularidade do comprador. O prazo para essa devolução é de 10 dias úteis, a partir da data do recebimento da mercadoria.
Tem Alguma Dúvida?
Em caso de dúvidas, poderá usar o chat do site para comunicação imediata!
Temos também o what's App #9 - Favor enviar nome, email, id transação de pagamento e produto em questão junto a mensagem, para acelerar o processo!
Canais de comunicação (#10 - Modificar abaixo e excluir se necessário)
O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8:00 as 12:00-13:30 as 17:30.
Nossos canais de comunicação são:
Endereço: | #3@#3.com.br | |
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Ligando | Celular: | ## #####-#### |
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